Bem - Vindos

É com alegria que a Comissão de Comunicação da Região Sul (Americana e Nova Odessa), diocese de Limeira, apresenta a juventude o seu blog, estamos a algum tempo planejando esse espaço, afinal como diz o ditado “Quem não se comunica, se estrumbica”.

terça-feira, 13 de outubro de 2009


A Juventude unida clamando noite e dia, com gritos de esperança e de paz.


Juventude em Marcha Contra a Violência!!!
Sim. Somos a favor da vida,
E vida em abundância.!
Sim. Queremos a Paz inquieta
Que não nos aprisione em pensamentos limitados, em portões que nem mais, dão a sensação de segurança.
Que não obrigue a moradia debaixo de pontes, que não traga a falta de alimento, de agasalho, de emprego,
Que não viole os direitos, à voz, e a vez. Que não não dê cor a capacidade humana.
Uma Paz inquieta que nos faz "gritar, lutar, girar o mundo, dar basta a violência e extermínio de Jovens" (pe. Gisley)
Que nos faz medo, coragem sobretudo ação. Faz-nos juventude em comunhão, Juventude em marcha contra a violência, e na Luta pela Vida!

Dayane Soares Vicente ( JOMEP)

Um comentário:

  1. São momentos como esse, que me fazem crer que um novo mundo é possivel.
    Que prova que toda e qualquer pedra pode e deve ser ultrapassada. Minha garra, minha luta, minha caminhda é daqui que retiro minha força, que recarrego a bateria ,JOMEP.

    Laia, laia, laia, laia la hei
    Laia, laia, laia, laia JOMEP/PJ

    O encontro foi show Day.

    ResponderExcluir